Sem lucro, Marco Costa abandona tudo e agora é agente imobiliário. Pasteleiro tem em frente novo desafio

Sem lucro, Marco Costa abandona tudo e agora é agente imobiliário. Pasteleiro tem em frente novo desafio

Marco Costa, conhecido pela sua famosa participação na Casa dos Segredos, da TVI, decidiu abraçar um novo projeto profissional, após vários meses de espera para voltar a aparecer na televisão.

Links patrocinados

Marco Costa é dono de um negócio de ‘sucesso’ no ramo da pastelaria, o que o levou a investir grandes valores em bens, no entanto, nem sempre o sucesso é sinónimo de rentabilidade financeira.

Geralmente o pasteleiro conciliava a sua profissão com algumas participações em programas de televisão, na TVI. Porém, a vida tem lhe trocado as voltas nos últimos tempos e não voltou a ser chamado por Cristina Ferreira.

Links patrocinados

Marco Costa lamenta a falta de oportunidades na televisão: “nem para comentador dos últimos Reality Shows (…) A última vez que o chamaram foi para fazer o bolo de aniversário da Cristina (…) e aquele dinheiro das participações na TVI é que era a base de tudo”, revelou uma fonte próxima do pasteleiro.

Leia Também: Após perder trabalho na SIC, Andreia Rodrigues desabafa: “Há alturas em que eu não estou satisfeita com a direção (da SIC)”

Agora, aos 32 anos de idade, anunciou, através das redes sociais, uma parceria com Luís Messias, da imobiliária REMAX Collection e revelou alguns detalhes:

“A partir de hoje, se tiverem algum imóvel para vender ou precisem de comprar: Marco Costa e Luís Messias estão aqui para ajudar! Sigam o meu parceiro”, começou por escrever.

“Ou mandem mensagem privada se tiverem alguma dúvida!”, disse ainda.

Revelou ainda que agora tem um carro de luxo da marca Porsche e partilhou uma frase de um amigo: “Como diz um irmão meu: ‘Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo, trabalhamos no duro dia após dia até conseguir!’. Vamos“.

You may also like...