Bombeiro que ficou com herança de Marco Paulo quebra o silêncio

Bombeiro que ficou com herança de Marco Paulo quebra o silêncio

O bombeiro Eduardo Ferreira, conhecido como Dudu, quebrou finalmente o silêncio sobre a herança milionária que recebeu do cantor Marco Paulo.

Links patrocinados

Amigo próximo do artista, também conhecido como Dudu ficou com 10% da fortuna de Marco Paulo, uma decisão que surpreendeu muitos, sobretudo porque os irmãos do cantor ficaram de fora do testamento.

Apesar da inesperada mudança na sua vida financeira, o bombeiro garante que nada mudará no seu dia-a-dia e não vai abandonar os Bombeiros Sapadores de Braga.

Links patrocinados

“Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal. Como sempre fiz (…) Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar”. O bombeiro de 39 anos garantiu ainda “ter um compromisso para com os bracarenses”, mas não se ficou por estas palavras e falou sobre o cantor.

Links patrocinados

Dudu revelou que só soube da herança na segunda-feira e garante que nunca pediu nada ao amigo. “Foi uma ‘bomba’ para mim. Não estava a contar. O Marco era meu amigo e eu era amigo do Marco Paulo, não dos bens materiais dele. Quem me conhece sabe disso”, afirmou, afastando qualquer ideia de interesse. Para ele, a relação com o cantor sempre foi baseada em amizade e respeito mútuo.

Enquanto Eduardo ficará com 10% da herança, os restantes 90% serão divididos entre o compadre António Coelho e o afilhado Marco António, incluindo propriedades, carros e até um barco. Aos irmãos, Marco Paulo nada deixou, uma decisão que continua a gerar controvérsia.

Também poderá gostar...