Estado de saúde de Marco Paulo piorou nos últimos dias

Estado de saúde de Marco Paulo piorou nos últimos dias

O ano termina com uma notícia triste sobre Marco Paulo.

Links patrocinados

O ano de 2023 foi especialmente desafiante para Marco Paulo, que enfrenta uma dura batalha contra o cancro do pulmão.

Apesar das várias batalhas sucessivas, o cantor de 78 anos ainda não pode respirar de alivio. Nos últimos dias, o cantor fez um novo exame para avaliar a evolução dos tratamentos e o diagnóstico revelou-se muito desanimador.

Links patrocinados

De acordo com as informações avançadas pela revista ‘TV Guia’, o cantor enfrenta um novo problema com o estado de saúde a piorar, depois de lhe terem sido diagnosticadas metástases no fígado. Isto é, o cancro está a alastrar-se pelo corpo e já atingiu outros órgãos, o que deixa Marco Paulo numa situação muito delicada. A descoberta acontece enquanto o músico ainda batalha contra um tumor no pulmão diagnosticado desde 2022.

Apesar das más notícias, Marco Paulo não perde a esperança e contou em entrevista:  “Neste momento, tenho três nódulos no fígado. Tive de fazer esses exames para determinar o medicamento que me vão aplicar. Temos de vigiar para ver se estão a alastrar ou se estão controlados. O pulmão, os médicos acham que estará quase seco”, conta.

Para o ano novo, o artista só pede saúde, depois de já ter enfrentado a doença quatro vezes. “Já fiz quatro tratamentos de quimioterapia: primeiro ao testículo, depois tive que mexer no rim direito, a seguir à mama e agora o pulmão”.

You may also like...