Marco Paulo em lágrimas: “Nunca pensei que o meu afilhado me desse banho”

Marco Paulo em lágrimas: "Nunca pensei que o meu afilhado me desse banho"

Marco Paulo esteve à conversa com Ana Marques, na SIC, e falou sobre o que tem passado desde que foi diagnosticado o cancro no pulmão.

Links patrocinados

Marco Paulo, de 78 anos, foi diagnosticado com cancro no pulmão há alguns meses e encontra-se neste momento a lutar contra a doença. Há alguns dias, o cantor esteve internado e falou sobre a experiência do afilhado lhe ter dado banho.

“O Marquinho [afilhado] deu-me banho. Nunca pensei que, um dia, o meu afilhado me desse banho. Foi uma sensação estranha, mas, ao mesmo tempo, de amor. As senhoras queriam dar-me banho e ele disse que não, que dava ele. Foi uma prova de amor. Teve cá vários dias comigo. Disse que não me deixava nunca”, contou.

Links patrocinados

Marco Paulo revelou ainda que vai ter que fazer outros tratamentos quando acabar os tratamentos que está a realizar. “Possivelmente, num dos próximos programa, já me virão com menos cabelo. Já me vão ver diferente. Vai cair-me outra vez o cabelo”, lamentou, em lágrimas.

Leia Também: Pedro Chagas Freitas sai em defesa de Maria Botelho Moniz após ser arrasada por jornalista

“Vou lutar como muitos como eu lutam, contra esta doença. Que não passe pela cabeça das pessoas o que é ter esta doença. Tenho tido a sorte de ultrapassar. Cai o cabelo, mas quero ter saúde. Fazer a minha vida. Eu não queria chorar, o meu coração já está cansado”, admitiu.

Poderás gostar...