Marco Paulo está farto das críticas e não perdoa: “É tudo de uma deselegância, uma inveja grande!”

Marco Paulo farto das críticas não perdoa: "É tudo de uma deselegância, uma inveja grande!"

Desde que voltou a trabalhar em televisão, o cantor Marco Paulo tem sido alvo de duras críticas constantes pelo público, mas está farto.

Links patrocinados

Há bastantes meses que Marco Paulo é criticado quase sempre que aparece na SIC. Desde o início do seu programa, Alô Marco Paulo, que uma série de situações com a apresentadora Ana Marques deram aso a uma corrente de críticas que pairam o artista até hoje.

Daniel Oliveira fez uma entrevista com Marco Paulo e partilhou um excerto no seu Instagram e a publicação rapidamente encheu com comentários negativos em relação ao cantor.

Links patrocinados

“O público da SIC está saturado deste artista” e “este senhor tomou conta da SIC” são alguns dos exemplos.

Leia Também: Cristina Ferreira de saída da TVI? Apresentadora arma ‘confusão’ com José Eduardo Moniz: “Já não trabalham juntos, estão em rutura”

Marco Paulo reagiu às criticas, mostrando-se farto e considerando que estas “não se dizem a ninguém, é feio!”. O cantor disse ainda que fica “magoado e triste por alguns portugueses achincalharem os outros”. “É tudo de uma deselegância, uma inveja grande”, atirou.

“Fiquem descansados que, enquanto puder e tiver voz, que tenho, vou continuar a cantar e a fazer TV. Não me vou chatear, com mais dois ou quatro anos que possa viver ou cantar. Não tenho pressa. Não vivo para pessoas mal-intencionadas e com falta de caráter que usam a Internet para denegrir a vida e a honra dos outros”, garantiu.

You may also like...