Marco Paulo descontente com os atores da sua nova série: “Fisicamente, não me revi nada no ator que fez de mim”

Marco Paulo reage à minissérie sobre a sua vida: "Fisicamente, não me revi nada no ator que fez de mim"

O cantor Marco Paulo já reagiu à minissérie que a SIC fez sobre a sua vida e mostrou-se descontente com a escolha do ator que o representou.

Links patrocinados

A SIC estreou este domingo os três episódios de uma minissérie sobre a vida de Marco Paulo, que conta a história de vida do cantor.

Em declarações ao Correio da Manhã, o artista revelou que quis esperar para ver a minissérie no dia de estreia, para ter a mesma experiência que todos os portugueses.

Links patrocinados

“Sempre quis ver na mesma altura que todos os portugueses”, afirmou Marco Paulo, admitindo ainda que se emocionou com algumas das cenas que viu, como “a da ida para a tropa e a do funeral da mãe”.

Leia Também: TVI tira Fernando Ferrão do desemprego depois de 5 anos afastado da televisão

No entanto, o cantor ficou descontente com a escolha de Fernando Luís para o representar, devido às diferenças físicas entre os dois. “Do ponto de vista da representação ele esteve, claro, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele”, confessou.

“Gostava de ter visto mais cenas de estrada e de concertos, porque sempre fui um artista de palco”, lamentou ainda o cantor.

You may also like...