Vida de Marco Paulo sofre resvés no Natal

Vida de Marco Paulo sofre resvés no Natal

Emocionado com tudo de negativo que lhe tem vindo a acontecer na vida, o cantor Marco Paulo explicou que não vai celebrar o Natal.

Links patrocinados

Marco Paulo é uma pessoa que gosta muito de socializar e conviver com pessoas, mas na época natalícia, foge de festejos e já não celebra o Natal há vários anos.

“Vai fazer muito tempo que não faço Natal. Não o faço porque morreram os meus pais. Morreu a minha irmã. Eu estive doente…”, começou por explicar o artista, em entrevista à The Mag, explicando que hoje em dia prefere recordar natais mais felizes que já passou.

Links patrocinados

“A partir de certa altura fazíamos o Natal mais para o Marco António [afilhado] do que para nós. O Marco António era o caçula, a criança da casa. O Natal era só para ele”, contou.

Leia Também: “Este é o ano mais difícil da minha vida”: Georgina de coração nas mãos com a saúde de Bella Esmeralda

Hoje em dia, o pequeno Marco António, para quem se esforçavam por festejar o natal, tem 32 anos. “O Marco António já tem mais idade, tem 30 e tal anos. A minha prenda para ele é aquilo de que ele sentir necessidade. Ofereço-lhe um envelope e ele depois faz o que quiser ou compra o que quiser. É mais prático. Ele está na vida dele e faltam-lhe dois anos para acabar o curso e poder dirigir orquestras ou tocar numa orquestra, se assim entender, portanto o dinheiro faz-lhe sempre falta”, revelou o cantor.

You may also like...