“Para o Marco Paulo, a única pessoa bonita que existe no mundo é ele próprio”: Realizador da série do cantor

"Para o Marco Paulo, a única pessoa bonita que existe no mundo é ele próprio": Realizador da série do cantor

Para o realizador da minissérie sobre a vida de Marco Paulo, Manuel Pureza, é normal o cantor não ter gostado das escolhas do ator para o representar.

Links patrocinados

Após a estreia da minissérie sobre a sua vida, Marco Paulo lamentou a escolha de Fernando Luís para vestir a sua pele, afirmando que “fisicamente” não se reviu nada nele.

Para Manuel Pureza, esta situação é normal, porque “Marco Paulo é uma pessoa que gosta imenso de si próprio. Para o Marco Paulo, a única pessoa bonita que existe no mundo é ele próprio”.

Links patrocinados

“[Marco Paulo] é uma pessoa que gosta muito da sua própria figura. Costumo dizer que mesmo que [o ator] fosse o Tom Cruise banhado a ouro, o Marco Paulo ia achar que não era parecido com ele (risos). É uma especificidade de quem é. Digo isto com o máximo dos carinhos”, afirmou o realizador.

Leia Também: Luciana Abreu nega ter ordenado penhorado e defende-se nas redes sociais

Manuel Pureza ficou satisfeito com a obra, mas confessa que existiram algumas limitações. “A história a que nós chegámos (…) é a história possível tendo em conta todas as condicionantes que foram impostas na sua própria redação”, afirmou, acrescentando que a série permite conhecer “Marco Paulo no limite daquilo que o Marco Paulo deixa que se conheça sobre ele”.

You may also like...