Novas exigências? Marco Paulo quer que a SIC continue a série dele e ele seja o ator principal

Novas exigências? Marco Paulo quer que a SIC continue a série dele e ele seja o ator principal

O cantor Marco Paulo ficou insatisfeito com a série que a SIC fez sobre si e quer dar continuidade à história, mas desta vez ser ele o ator principal.

Links patrocinados

Marco Paulo falou recentemente com a revista TV Guia e revelou que vai propor a Daniel Oliveira a continuidade da série da SIC sobre a sua vida e tentar que seja o próprio a assumir o papel de Marco Paulo.

“Gostava de dar mais opinião numa segunda série sobre a minha vida. Aconselharia a que tivesse mais música e mais espetáculos, e eu a fazer de mim próprio. Gostava de entrar na série, de ser o Marco Paulo”, admitiu o cantor.

Links patrocinados

“Nunca fui ator, mas já fiz apontamentos pontuais em novelas. E nem precisava de fazer de ator, fazia de mim próprio. Se gravássemos agora, não queria que ninguém fizesse de mim”, acrescentou.

Leia Também: Dolores Aveiro arrasada por outras mulheres por ‘editar’ foto para tirar as rugas à cara: “Devia ter vergonha na cara…”

Na série, os atores Diogo Martins e Fernando Luís encarnaram o papel de Marco Paulo, mas o cantor não ficou contente com as escolhas e deixou isso bem claro na altura.

You may also like...