Comunicado sobre o cantor Marco Paulo

Comunicado sobre o cantor Marco Paulo

Marco Paulo, de 78 anos, fez novas revelações surpreendentes sobre o seu pulmão.

Links patrocinados

O cantor português Marco Paulo continua a sua luta contra o cancro do pulmão. Ainda que, recentemente, o artista tenha dado por concluídos os últimos tratamentos de quimioterapia, o rosto de ‘Alô Marco Paulo‘, programa da SIC, viu-se obrigado a cancelar um concerto planeado para o Campo Pequeno, em Lisboa.

“Acham que ainda é muito cedo para voltar aos palcos e ficar hora e meia ou duas horas a dar um concerto. É ainda um grande esforço“, explicou na altura, considerando as recomendações dos médicos. Porém, agora as notícias são outras.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, dia 21 de setembro, Marco Paulo esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, ao lado de Diana Chaves e João Baião para celebrar o episódio número 100 de programa. O cantor aproveitou o momento para fazer revelações sobre o seu pulmão. “Quero que o público, as minhas fãs e os telespectadores lá em casa a ver-nos tenham conhecimento dos exames que fiz ontem com a equipa médica, e felizmente tenho boas novidades para dar“, começou por dizer.

“Está tudo bem. Os TACs, as ressonâncias, os raios-X que fiz… Fui informado de que estava tudo a diminuir, e que o meu pulmão estava a voltar à normalidade“, disse Marco Paulo, visivelmente emocionado.

“Disseram-me mais coisas técnicas, de linguagem médica, mas foram todas boas notícias“, rematou por fim, recebendo também o carinho de Ana Marques, uma das apresentadoras do programa.

You may also like...