Bronca na TVI! José Eduardo Moniz vê Goucha a abandonar o canal e já há substituto
A tensão na TVI está a aumentar e parece que o canal tem um novo problema em mãos.
A TVI enfrenta um novo problema e não parece haver grandes opções para o resolver. Não é de hoje que Manuel Luís Goucha, de 69 anos, revelou o desejo de reduzir o ritmo na televisão, para aproveitar para descansar e dedicar-se a novos projetos.
Porém, o problema surgiu com as exigências do apresentador, que não quer continuar ligado à televisão diariamente, preferindo ter apenas um programa semanal e não um programa diário, para evitar um compromisso constante com o canal, e isto gerou uma enorme confusão no canal.
Entretanto, Moniz cedeu um pouco à vontade de Goucha e confiou-lhe o novo programa semanal da TVI, o ‘Funtástico’, que estreia já no dia 17 de novembro. Este é o novo formato para as tardes de domingo, onde o apresentador estará em direto durante seis horas. Porém, por agora, Goucha é obrigado a manter o seu projeto nas tardes da TVI, o programa ‘Goucha’, algo que não o deixa satisfeito. Com a pressão exercida sobre José Eduardo Moniz, o diretor do canal viu-se na necessidade de encontrar uma solução para agradar a Goucha e, segundo uma fonte próxima do canal, o substituto poderá ser Cláudio Ramos, que gerou um “novo” problema.
Com isto, há outro obstáculo: Cláudio Ramos parece estar muito satisfeito com a sua posição ao lado de Cristina Ferreira nas manhãs do canal e não agrada a ideia de assumir o horário das tardes da TVI, pois isso poderia comprometer o seu lugar no programa ‘Dois às 10’.
“O Cláudio adora as manhãs, esse sempre foi o grande sonho da sua vida. Gosta do horário e adora trabalhar com a Cristina. Eles têm uma cumplicidade única”, revelou ainda a fonte, sublinhando que Cláudio não vê com bons olhos esta mudança.