Maria Botelho Moniz humilhada por outras mulheres após usar “roupa de velha” na TVI

Maria Botelho Moniz humilhada por outras mulheres após usar 'look' antiquado na TVI

Os looks Maria Botelho Moniz não têm convencido os telespectadores, em especial outras mulheres, e há mesmo que aponte o dedo à apresentadora da TVI e diga que se veste como uma “velha”.

Links patrocinados

Este sábado houve um episódio do ‘Dois às 10’, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Na página oficial do programa da TVI, foram várias as telespectadores que apontaram defeitos ao visual da apresentadora de 39 anos e lhe dirigiram algumas palavras insultuosas.

“Que mal vestida! Não tem estilo nenhum, parece uma velha. Sempre com o mesmo estilo. E o cabelo também já podia melhorar”; “Que roupa é essa???? A Maria não tem presença, tudo lhe fica mal, mas hoje”, pode ler-se na secção dos comentários.

Links patrocinados

“A Maria mal vestida como sempre, o mal disposto, hoje também não lhe fica atrás” ou “A Maria, as pantalonas, os saltos altos à velha, o cabelo todos os dias igual (feio)… A primavera nunca chega para a Maria, sempre arroz! Muda de styling, Maria. Põe-te mais jovem, como tu és. Gosto de ti, mas sou muito sincera”, são algumas das críticas à apresentadora dirigidos por outras mulheres.

Leia Também: Dolores zanga-se com Georgina e deixa de lhe falar por causa de quadro que tinha na sala e a nora o fez desaparecer. Saiba tudo

Relembre-se que Maria Botelho Moniz não tem conseguido convencer parte do público com o seu visual. Desde que foi para o canal de Queluz de Baixo que a apresentadora tem sido muito criticada.

You may also like...