Apresentadora Maria Botelho Moniz está de rastos: “Destruiu-me”

Apresentadora Maria Botelho Moniz está de rastos: “Destruiu-me”

A apresentadora Maria Botelho Moniz, de 38 anos, ficou de rastos com o episódio do programa matinal de hoje da TVI.

Links patrocinados

Maria Botelho Moniz, apresentadora da estação de Queluz de Baixo, ficou sem chão com a história do pequeno Gustavo Carvalho, que esteve presente na edição desta sexta-feira do programa ‘Dois às 10’, da TVI.

O pequeno Gustavo, com apenas nove anos de idade, perdeu a mobilidade nos membros inferiores e deixou de andar há cerca de dois anos. Os apresentadores da TVI não conseguiram ficar indiferentes à história.

Links patrocinados

“A história do Guga destruiu-me, confesso. Saímos do ar e depois das fotos e das despedidas escondi-me atrás da bancada da cozinha e chorei como não chorava há muito tempo”, começou por dizer a apresentadora numa publicação na rede social Instagram.

Leia Também: Acabou! Cristina Ferreira afastada do Big Brother

“A injustiça de ver a vida de uma criança saudável mudar de um dia para o outro sem explicação, a força de um miúdo de nove anos que segura as lágrimas para não preocupar os pais, a luta de uma mãe pela recuperação, o foco de um pai preocupado, a fé e a esperança a que todos nós nos quisemos agarrar com este testemunho… caiu-me em cima com um peso que me deixou sem chão. Vi no Guga os meus sobrinhos, os filhos das minhas amigas, o filho que não tenho e sonho ter”, continuou.

“Vi nas lágrimas gordas de todos, os sonhos que ficam em suspenso. Almocei com a minha mãe e chorámos as duas, questionámos a lotaria que a vida é e concluímos – mais uma vez – a benção que é ter uma família saudável”, disse ainda.

“Hoje fui ao tapete e a vela que acendo todos os dias ao meu pai, hoje é para o Guga. Que Deus, o Universo, a Ciência, ou seja o que for, tragam de volta ao Gustavo tudo o que a vida já lhe tirou. Tem nove anos. Não encontro sentido nisto. Quanto a nós querido Guga, estaremos à tua espera para te receber como ficou combinado. ❤️”, terminou.

You may also like...