Maria Botelho Moniz quebra o silêncio após dispensa do ‘Dois às 10’, da TVI

Maria Botelho Moniz quebra o silêncio após dispensa do 'Dois às 10', da TVI

Decisão da TVI apanhou Maria de surpresa, numa altura em que vivia um momento único por ter conseguido ser mãe pela primeira vez.

Links patrocinados

Depois de uma longa batalha para engravidar, Maria Botelho Moniz conseguiu ser mãe pela primeira vez e, por esse motivo, teve de tirar licença de maternidade, afastando-se temporariamente das manhãs da TVI.

Mas tudo mundo enquanto vivia um dos momentos mais felizes da sua vida. É que a direção da TVI “traiu” a apresentadora que dava a cara no ‘Dois às 10’, ao lado de Cláudio Ramos, e decidiu dispensá-la para manter Cristina Ferreira no seu lugar.

Links patrocinados

Agora, a apresentadora quebrou o silêncio, no dia em que começa um novo projeto no canal, ligado ao Big Brother 2024: “As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo”, pode-ler.

“Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI”, terminou. Fonte próxima da apresentadora revela que a mesma está a tentar esconder a mágoa de ter sido “traída” pela TVI.

You may also like...