Maria Violante, comadre de Marco Paulo, dá entrevista exclusiva a Goucha e conta novos detalhes

Maria Violante, comadre de Marco Paulo, dá entrevista exclusiva a Goucha e conta novos detalhes

Maria Violante deu, esta quarta-feira, uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI.

Links patrocinados

Maria Violante, mãe do Marquinho e comadre de Marco Paulo, emocionou-se ao recordar a relação especial que teve com o cantor e o motivo pelo qual o Marquinho é tão especial para o cantor.

Aos 20 anos, Maria Violante conheceu António Coelho, pai do Marquinho e o ‘braço direito’ de Marco Paulo, numa discoteca onde trabalhava. A ligação ao cantor surgiu pouco tempo depois.

Links patrocinados

“Eu conheci-o [o Tony] e apaixonei-me por ele sem querer (…) Eu não sabia quem era o Tony mas apaixonei-me. E a partir daí, começámos a sair. Começámos a namorar e, entretanto, passados uns meses engravidei…”, começou por dizer a Goucha. “Eu conhecia o Marco Paulo, aliás ia aos espetáculos dele. Era fã do Marco Paulo. Era e sou (…)”, mas não se ficou por estas palavras.

Links patrocinados

“Eu engravidei meses antes de conhecer Marco Paulo. Conheci-o em casa dele. Isto porque quando fiquei grávida, o Tony levou a ecografia ao Marco e a partir daí conhecemo-nos (…) Houve uma das vezes que eu ia caindo, já com uma barriga enorme de oito meses, e o Marco soube, e convidou-me para ir viver com ele para a quinta. Ou seja, para nós [eu e o Tony] ficarmos ali com ele. E foi assim que se deu a minha entrada na quinta. Passado um mês nasceu o Marquinho”, finalizou, em entrevista a Goucha, da TVI.

Também poderá gostar...