Mariana Alvim, conhecida locutora da RFM, operada à cabeça

Mariana Alvim, conhecida locutora da RFM, operada à cabeça

Mariana Alvim, conhecida locutora da TVI, vive drama com a sua saúde.

Links patrocinados

Mariana Alvim, locutora e apresentadora do programa ‘6PM’, da RFM, formato que apresenta em conjunto com Pedro Fernandes teve de se ausentar da rádio pelos piores motivos.

Depois de se ter ausentado subitamente do referido programa da RFM, a conhecida locutora de 43 anos recorreu às redes sociais para informar o que lhe aconteceu e, apesar das notícias não serem animadoras, Mariana mantém-se confiante no tratamento.

Links patrocinados

“Olá. Obrigada pelas mensagens. Estou bem e volto em breve ao ‘6PM’, da RFM, com o nosso Pedro Fernandes. Tive um susto, uma operação à cabeça [para retirar um tumor], mas era benigno e tiraram tudo. Continuo a gostar de queijo e humor parvo. Sou a mesma, com mais saúde e, sobretudo, aliviada. Só mais uns mimos e já volto. Obrigada pela simpatia e preocupação. Até breve”, disse a locutora, que não perdeu o humor e relativizou a situação.

A radialista parece assim estar a descansar ao lado do marido, Tiago Soares Ribeiro, com quem está casada há 20 anos, e com os três filhos, Vasco, de 16 anos, Diogo, de 11, e Matias, de 7.

You may also like...