Marido de Goucha gaba-se que tem cavalos de um milhão de euros e Goucha avisa-o: “Não me envergonhes”

Marido de Goucha gaba-se que tem cavalos de um milhão de euros e Goucha avisa-o: "Não me envergonhes"

Marido de Manuel Luís Goucha não esconde que está envolvido em negócio milionário de cavalos.

Links patrocinados

Rui Oliveira, o marido do apresentador da TVI Manuel Luís Goucha revelou esta sexta-feira o orgulho que tem pelos seus cavalos, que, atualmente, se encontram a competir a nível internacional.

Numa entrevista ao programa da apresentadora Carolina Patrocínio, Rui Oliveira, revelou que o marido, Goucha, se preocupa mais com a venda dos cavalos: “Oh Rui, vende, vende logo”.

Links patrocinados

Questionado pela apresentadora sobre a oferta máxima em dinheiro que recebeu pela venda de cavalos, Rui tentou fugir da resposta, mas deixou claro que os valores são exorbitantes.

“Não vou contar, não é?”, respondeu logo. “Mas pode chegar a um milhão de euros. Pode ultrapassar, pode não chegar a isso. Depende muito do que ºe o animal, das qualidades do animal e em que competição ele já está”, explicou Rui Oliveira.

Leia Também: Teresa Guilherme quebra o silêncio sobre polémica no Big Brother e ‘rebenta’ com a TVI

“Há vários níveis. O último cavalo que eu vendi foi para o Brasil, a uma senhora apaixonada por cavalos que veio cá e apaixonou-se pelo meu cavalo. Era lindíssimo”, disse.

Neste momento, Rui e Goucha têm dois cavalos que estão a ser preparados para competição.

Relemebre-se que em 2019 o casal vendeu um dos cavalos, o Biso das Lezírias, “por um valor irrecusável”, um milhão de euros, disse a revista ‘Nova Gente’. Na mesma altura, Rui tinha o nome na lista dos devedores ao fisco, com uma dívida entre 100 mil e 250 mil euros.

You may also like...