Marido de Goucha esteve com duas mulheres e não foi pai por um ‘triz’

Marido de Goucha esteve com duas mulheres e não foi pai por um ‘triz’

Empresário, marido de Manuel Luís Goucha, esteve junto com duas mulheres.

Links patrocinados

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, esteve à conversa com a apresentadora Júlia Pinheiro e contou alguns segredos muito bem guardados, revelando que chegou a construir uma família.

“Estive prestes a ser pai. Considerava que não devíamos assumir uma criança na altura, porque tínhamos de nos preocupar primeiro com a capacidade financeira e éramos jovens. Mas ela foi a uma consulta de planeamento familiar e descobriu que a criança podia nascer com uma deficiência”, revelou o empresário no programa ‘Julia’, da SIC.

Links patrocinados

Agora, casado há quatro anos com Goucha, apesar de estarem juntos há 23, Rui Oliveira partilhou que chegaram a pensar em ter um filho.

Leia Também: Cristina Ferreira é avisada: Ou acaba ‘o braço de ferro’ com Eduardo Moniz ou vai para o olho da rua

“Pensámos em adotar mas já era muito tarde. O Manuel Luís entrega-se muito ao trabalho e às 21h já tem de estar deitado então não era uma vida compatível”, disse.

Rui Oliveira contou ainda que, antes de se assumir, envolveu-se com duas mulheres na Bélgica, onde vivia: “Fui amante de uma colega. Éramos muito amigos e apaixonámo-nos. Ela era casada e não queria divorciar-se. E depois tive um relacionamento com uma portuguesa.”

You may also like...