Bronca! Daniela Ventura ia falar ao telefone para o confessionário e chegou a envolver-se lá dentro

Bronca! Daniela Ventura ia falar ao telefone para o confessionário e chegou a envolver-se lá dentro

Caso saiu a público durante a manhã desta sexta-feira.

Links patrocinados

Fonte da produção do Big Brother expôs tudo o que se passou dentro do Big Brother cá para fora, e as coisas não abonam nada para os lados de Daniela Ventura.

Daniela Ventura chegou a ser apontada como a grande vencedora da mais recente edição do Big Brother, mas acabou por ficar em segundo lugar ao perder para Inês Morais.

Links patrocinados

Agora, uma fonte da produção do reality show da TVI revelou à revista Maria: “Ela, às duas e meia da manhã, ia sempre ao confessionário. Fazer o quê? Dizem que ela ia tomar uma medicação, mas não acredito. Era muito estranho”, começou por dizer. “A Daniela chegou a falar ao telefone com alguém. Talvez tenha sido com o pai, com algum familiar ou mesmo com o Cláudio Ramos”, acrescentou ainda a referida fonte, mas não se ficou por aqui.

“Nas alturas em que havia menos comida dentro da casa, a Daniela ia comer para dentro do confessionário. Não é a primeira vez que isto acontece. Já aconteceu com outros ex-concorrentes de outras edições, que faziam o mesmo. Houve uma altura em que ela quis desistir, já tinha as malas feitas e tudo. Foi ao confessionário e acabou por não sair”, disse.

“A Daniela, que se diz muçulmana, esteve pelo menos uma semana sem ir rezar no tapete. Além disso, ela comia batatas fritas com presunto, que também não podia, de acordo com a religião dela. Ela e o David chegaram a envolver-se lá dentro. Houve toques debaixo do edredão e beijaram-se mais do que uma vez”.

You may also like...