Marta Cardoso obrigada a revelar o seu estado de saúde após mensagem de Cláudio Ramos

Marta Cardoso obrigada a revelar o seu estado de saúde após mensagem de Cláudio Ramos

Marta Cardoso foi notícia pelas piores razões durante a manhã desta terça-feira, devido a um alegado problema oncológico.

Links patrocinados

Uma mensagem em direto do apresentador Cláudio Ramos do ‘Big Brother – Desafio Final’ criou uma enorme confusão em torno da antiga apresentadora da TVI. Marta Cardoso já reagiu à polémica e esclarece tudo.

“Eu queria mandar um beijo muito grande à Marta com a certeza absoluta que este mau momento que está a passar daqui a nada já passou. Um aplauso, beijinho Marta, as melhoras”, disse Cláudio ontem. Entretanto, o site ‘A Televisão’ noticiou que, segundo uma fonte, Marta Cardoso tinha cancro.

Links patrocinados

Agora, a própria Marta Cardoso já reagiu aos rumores da sua suposta doença: “Não sou eu. Graças a Deus e ao nosso senhor não sou eu seguramente de quem ele (Cláudio) está a falar. Para já, não falo com o Cláudio há uns tempos e depois porque, felizmente, na minha vida está tudo ok. Portanto, não posso ser eu”, disse à revista ‘TV 7 Dias’, que “acha que exageraram” na forma como foi divulgada a notícia.

De acrescentar que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos também já reagiram, em direto, no “Dois às 10”.

You may also like...