Marta Cardoso quebra o silêncio e revela o que é feito de Zé Maria do ‘Big Brother’

Marta Cardoso quebra o silêncio e revela o que é feito de Zé Maria do 'Big Brother': "Voltou ao lugar onde era feliz"

Marta Cardoso foi colega de Zé Maria na primeira edição do Big Brother, da TVI. Esta quinta-feira, na Rádio Renascença, a comentadora revelou o paradeiro do amigo, que já não faz uma aparição pública há mais de uma década.

Links patrocinados

Marta Cardoso foi convidada do programa Turno da Tarde, da Rádio Renascença, e esteve à conversa com Filipa Galrão e Daniel Leitão. Durante a emissão, o reality show foi o tema abordado e a certa altura surgiu uma questão: “O que é feito do Zé Maria?”, o grande vencedor da primeira edição do programa da TVI.

Pouco se sabe sobre a vida do ex-concorrente após o programa, mas Marta Cardoso garante que Zé Maria está “muito feliz”.

Links patrocinados

Já quase no final do programa, a apresentadora foi questionada: “O que é feito do Zé Maria?”. Marta Cardoso acabou por dar notícias daquele que se tornou num grande fenómeno mediático após ter vencido o prémio maior do ‘BB’ da TVI, em 2000. “O Zé Maria voltou ao princípio, voltou ao lugar onde era feliz, continua em Barrancos e está muito feliz e muito contente. Está giro, muito giro. Com cabelos brancos, mas muito giro”, contou a comentadora, antes de se despedir com “um grande beijinho para ele”.

Assista à emissão:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Renascença (@renascenca)

You may also like...