João Espírito Santo, famoso dentista da TVI, em maus lençóis

João Espírito Santo, famoso dentista da TVI, em maus lençóis

João Espírito Santo é um dos dentistas mais famosos de Portugal e ficou conhecido por mudar vários sorrisos nos programas da manhã da TVI.

Links patrocinados

João Espírito Santo, médico que dá a cara na rubrica ‘Sorria’ do programa Dois às 10, da TVI, está envolvido numa grande polémica e vê a sua credibilidade e profissionalismo serem manchados.

João Espírito Santo está a ser acusado de se ter descontrolado e agredido uma paciente enquanto se encontrava a proceder a um tratamento dentista. Entretanto, o médico já reagiu às acusações.

Links patrocinados

Paula Nabais, de 49 anos, empresária e escritora, acusa o dentista conhecido por ter mudado sorrisos no programa “Dois às 10” de “agressão durante um procedimento clínico”. A empresária revelou à Nova Gente: “Ele estraçalhou-me a gengiva toda. Injuriou-me, puxou-me, martelou-me, arrancou-me implantes. Tudo isto comigo acordada, a contorcer-me e aos gritos”, começou por dizer.

“Gritou comigo a dizer que eu era uma criança por estar a gritar de dores, disse-me que aquilo era culpa minha, que estraguei o trabalho dele porque sou fumadora e comi pão (…) Ele usou uma máscara para me vendar para eu não ver o que se passava”, acrescentou ainda.

Agora o médico já reagiu: “Mediante a notícia (…) informo que a relação com a paciente Paula Nabais é profissional. Desconhece-se qualquer processo em curso. O signatário não se pronuncia, a não ser no local adequado, se for caso disso. Reserva ainda o direito de intervir judicialmente, pugnando pelo seu bom nome e da Clínica que representa. João Espírito Santo”, rematou.

You may also like...