Messi quebra [finalmente] o silêncio após vencer o Mundial com mensagem arrebatadora

Messi quebra [finalmente] o silêncio após vencer o Mundial com mensagem arrebatadora

Lionel Messi recorreu às suas redes sociais para agradecer o trabalho de todos os jogadores que lutaram para levar a Taça do Mundo para a Argentina.

Links patrocinados

A taça do Campeonato do Mundo de futebol é um dos maiores objetivos de qualquer jogador. Cristiano Ronaldo nunca escondeu que esse era um dos seus sonhos e sempre fez de tudo para o conseguir.

Lionel Messi não é diferente e esta terça-feira escreveu um texto nas suas redes sociais, onde admite isso mesmo: que a conquista do Mundial 2022 pela Argentina é o resultado de 30 anos de luta e suor de muitos jogadores e sonhos de adeptos.

Links patrocinados

“De Grandoli até o Mundial no Qatar passaram quase 30 anos. Foram cerca de três décadas em que a bola me deu muitas alegrias e também algumas tristezas. Sempre tive o sonho de ser campeão do Mundo e não queria parar de tentar, mesmo sabendo que talvez pudesse não acontecer.

Leia Também: Ronaldo rumo à Arábia Saudita para assinar pelo clube árabe

Este Mundial que conquistámos é também de todos os que não conseguiram nos Mundiais anteriores que jogámos, como em 2014, no Brasil, onde todos mereciam pela forma como lutaram até à final, trabalharam duro e desejaram tanto quanto eu… E nós merecemos mesmo nessa maldita final.

Também é do Diego [Maradona] que torceu por nós lá no céu. E de todos os que apoiaram sempre a seleção sem olhar tanto para o resultado, mas para o desejo que sempre demonstrávamos, também nos momentos em que as coisas não nos saiam como queríamos.

E claro que é de todo esse grupo lindo que se formou e do corpo técnico e todas as pessoas da seleção que, mesmo sendo anónimos, trabalham dia e noite para nos facilitar a vida.

Muitas vezes o fracasso faz parte do caminho e da aprendizagem, e sem as deceções é impossível que os sucessos cheguem. Muito obrigado de coração! Vamos, Argentina!!!”, escreveu o jogador.

You may also like...