Cantor Miguel Azevedo deixou-se ‘enfeitiçar’ e abandonou a mulher e mãe dos filhos
Cantor de música Pimba português deixou-se “enfeitiçar” e avançou para um novo amor.
Miguel Azevedo, de 37 anos, assumiu que a relação com a mãe dos dois filhos, Tatiana Lopes, tinha chegado ao fim, depois de ter revelado que “já não estava mais feliz”.
Tudo isto aconteceu há pouco mais de um ano, mas entretanto, Miguel Azevedo voltou para casa e deu a entender que se tinha reconciliado com a mulher, Tatiana, até aos dias de hoje.
Agora, a revista TV Guia descobriu que o conhecido cantor de música Pimpa deixou-se ‘enfeitiçar’ e trocou a mãe dos filhos pela bailarina Maria Rei, que pertenceu ao grupo Sangre Flamenco e foi ainda bailarina do cantor Sérgio Rossi. Maria Rei é natural da Azambuja, é aficionada de touradas, foi ‘Miss Revista É Ribatejo’ e participou recentemente numa ‘Grande Noite de Fados’, na sua terra natal, ao lado do fadista António Pinto Bastos.
A notícia acabou por ser comentada no programa matinal da CMTV e Léo Caeiro revelou novos detalhes: “Liguei para o Miguel Azevedo, que é meu amigo, e ele disse-me que podia confirmar aqui, no programa, que realmente ele já não está com a mulher, que se apaixonou por uma bailarina, que é a Maria Rei.”