Fãs de Miguel Vicente pedem ajuda à APAV

Fãs de Miguel Vicente pedem ajuda à APAV

Miguel Vicente continua a dar que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Links patrocinados

A atual edição do Big Brother – Desafio Final tem estado ao rubro nos últimos dias e isso tem levado vários fãs e seguidores dos concorrentes a fazer coisas que não lembram a ninguém.

O ambiente no Desafio Final continua tenso, e os fãs de Miguel Vicente consideram que o jovem algarvio é uma vítima de bullying na casa por parte dos colegas, comentadores e apresentadores do reality show da TVI, e por isso fizeram várias chamadas (gravadas) à APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

Links patrocinados

Agora, foram partilhados áudios dos grupos de fãs na rede social Twitter, onde se pode verificar que os fãs estão a ligar para a APAV. Uma das fãs revelou que ligou à associação, mas frisa e apela que são preciso mais pessoas a fazê-lo para que sejam ouvidas: “Isto não pode continuar, coitado do rapaz“, que está sozinho e sem apoio. Revela também que isto lhe faz muita confusão, como “se ele fosse meu filho“.

Francisco Monteiro desistiu ontem do Big Brother, e hoje na TVI referiu, “Ele sabe que a minha saída está relacionada com ele. A culpa é dele. Todos os momentos que podiam ser mais belos, estragou-os todos. (…) O Miguel é uma pessoa que não respeita uma hierarquia. Acha que está acima de tudo. Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou na vida“.

Veja o áudio inédito das seguidoras que circula nas redes sociais:

You may also like...