Acabou! Namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada chega ao fim: “Se alguma vez eu pensei nisto, não, nunca”

Acabou! Namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada chegou ao fim

Os rumores confirmaram-se e a relação entre os ex-concorrentes do Big Brother, Miguel Vicente e Bárbara Parada, chegou mesmo ao fim.

Links patrocinados

Nos últimos dias, surgiram vários rumores sobre o final da relação entre Miguel Vicente e Bárbara Parada. Alguns pormenores davam a entender isso, como ambos terem deixado de partilhar fotografias juntos, ou terem apagado todas as fotos em comum.

Os dois também deixaram de se seguir nas redes sociais e deixaram de fazer viagens entre o norte e o sul do país, para estarem juntos.

Links patrocinados

Quando questionado sobre a possibilidade da relação terminar, Miguel Vicente respondeu: “Não é algo que me tenha passado pela cabeça, mas é óbvio que pode acontecer. Estou a viver muito o presente, muito ‘carpe diem’, a aproveitar o momento. É claro que sei que ela está no Porto e eu estou no Algarve”.

Leia Também: Já não esconde. Fanny Rodrigues volta a aparecer junto do novo namorado

Agora, surgiu a confirmação oficial do fim da relação, através das redes sociais de Bárbara Parada. “Sim, a minha relação terminou. Não namoro com o Miguel. O porquê de termos terminado? Isso só a nós nos diz respeito e não dissemos a ninguém portanto tudo o que lerem não passam de teorias”, escreveu.

“Se alguma vez eu pensei nisto, não, nunca. Sou pessoa que acreditava e acredito muito no amor. Apaixonei-me muito. Tudo tem um fim e o nosso chegou”, acrescentou.

Acabou! Namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada chega ao fim: "Se alguma vez eu pensei nisto, não, nunca"

 

Acabou! Namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada chegou ao fim

You may also like...