Miguel Vicente fica furioso e dá estouro no Rúben Boa Nova

Miguel Vicente fica furioso e dá estouro no Rúben Boa Nova

O concorrente do Big Brother, Miguel Vicente, está irritado com alguns episódios que se têm passado e acabou por descarregar em Rúben Boa Nova.

Links patrocinados

Miguel Vicente não gostou de ter sido acordado para ajudar com a loiça e mostrou-se chateado com a situação. “Venho irritado lá de dentro, disseram que era o único que não estava a fazer nada, acordaram-me para lavar travessas”, confessou o algarvio à namorada.

“Não houve um dia que ficasse a dormir até tarde.. até às duas da tarde.. Nem quando estive com o pé assim”, atirou ainda o concorrente.

Links patrocinados

Mais tarde, Rúben Boa Nova acabou por levar por tabela, com o algarvio a dizer que o colega não tem jeito para a música, nem para a loiça, apenas para andar a cantar o “Pinheirinho”.

Leia Também: Ronaldo e família vão viver em palácio milionário na Arábia Saudita com regras próprias

Esta quinta-feira, recorde-se, Miguel implicou também com o uso que a namorada dá ao telemóvel. “Epá tu és viciada nisso, fogo. Por amor de Deus. Isso nem é bom, digo-te já … O telefone ia logo para dentro da torradeira… Acabava-se logo o telefone… Estou a falar a sério. Não tenho paciência para isso”, afirmou.

You may also like...