Jovem jogador do Ferreira de Aves parte aos 26 anos de idade

Jovem jogador do Ferreira de Aves parte aos 26 anos de idade

Carlos partiu durante a madrugada deste domingo, dia 16 de junho.

Links patrocinados

O Clube Recreativo de Ferreira de Aves lamentou, este domingo, a partida precoce de um dos seus atletas, Carlos, registada durante a última madrugada.

“O C. R. Ferreira de Aves vem, por este meio, apresentar as suas mais sinceras condolências a toda a família e amigos do jogador Carlos Quiñones, que partiu esta madrugada. Enviamos toda a nossa força, neste momento difícil”, pode ler-se na nota de pesar do clube que compete na AF Viseu Divisão Honra.

Links patrocinados

O clube do Sátão, distrito de Viseu, não mencionou as causas da partida do jovem, mas a imprensa local adianta que Carlos foi vítima de um despiste por volta das 03h00 na estrada nacional 581. Também o Clube Desportivo de Alcains, do distrito de Castelo Branco, lamentou a partida precoce do jovem, com uma nota de pesar: “O Carlitos era sinónimo de simpatia e humildade”, sublinhou o clube.

Carlos Quiñones, o jovem defesa de 26 anos vestiu a camisola do clube em 31 jogos na última temporada e começou a jogar em Portugal em 2019, ao serviço do Portosantense, representando, também Sp. Viana, Idanhense e Alcains.

You may also like...