Miguel Vicente recebe avião após bronca com Catarina

Miguel Vicente recebe avião após despejar creme na cabeça de Catarina

Miguel Vicente recebeu um avião de apoio após protagonizar um momento de grande tensão com Catarina Severiano, em que o algarvio lhe despejou creme na cabeça, durante uma discussão.

Links patrocinados

Miguel e Catarina foram protagonistas de uma grande discussão, esta terça-feira, devido à partida que pregaram ao algarvio, que encontrou os seus calções cobertos de tampões femininos com piripiri. Miguel não gostou e mostrou acreditar que a partida foi feita por uma mulher e afirmou que “isto denigre a imagem das mulheres”.

As declarações de Miguel não caíram bem a Catarina, que relembrou o colega que também tem mãe e irmã, mas o algarvio não gostou e atirou água a Catarina e despejou-lhe creme na cabeça.

Links patrocinados

Mais tarde, o concorrente pediu desculpa, mas Catarina não aceitou. “Sabonete e água, peço desculpa, não o devia ter feito”, disse.

Leia Também: Catarina Severiano perde as estribeiras após Miguel Vicente lhe despejar creme na cabeça: “És um monstro!”

Miguel Vicente recebe avião após despejar creme na cabeça de Catarina

Durante a tarde, Miguel foi surpreendido por um avião de apoio. “Miguel calma, todos contra um. Inveja lixada, Portugal contigo”, podia ler-se. “Bora, bora! Mataram o game! Obrigado”, reagiu o jogador.

Veja aqui o momento

You may also like...