Miguel Vicente revela justo vencedor do Big Brother 2023

Miguel Vicente revela justo vencedor do Big Brother 2023

Miguel Vicente já tem o seu palpite para o justo vencedor da atual edição do Big Brother.

Links patrocinados

A última gala do Big Brother definiu os finalistas desta edição. André Lopes e Márcia Soares foram salvos da expulsão e juntaram-se a Joana Sobral, Francisco Monteiro e Hugo Andrade no leque de “cinco magníficos”.

Com a entrada na semana derradeira do reality show, os internautas e ex-concorrentes de outras edições têm utilizado as redes sociais nas últimas horas para revelar por quem estão a torcer para a vitória final.

Links patrocinados

Miguel Vicente, vencedor do Big Brother 2022 e comentador na presente edição, revelou o seu palpite esta terça-feira, 26 de dezembro, após Francisco Monteiro queixar-se de estar “sozinho” no grupo de cinco finalistas. O algarvio saiu em defesa de Francisco Monteiro e começou por apontar: “Concordo com o Francisco. Os 4 jogadores que estão na casa neste momento sempre foram “contra” o Francisco. Mais uma semana e o Francisco Monteiro é o grande vencedor“.

Miguel Vicente prosseguiu com a sua aposta: “O meu voto esta semana vai para o Francisco Monteiro! O justo vencedor! O que mais fez, o mais falado, o mais comentado, o mais polémico, o mais divertido, o melhor jogador desta casa!“.

You may also like...