Big Brother não perdoa e expulsa Catarina Miranda
Catarina Miranda, “pôs a pata na poça” esta quinta-feira, depois de atirar um copo ao chão com os nervos.
Durante a noite desta quinta-feira, dia 16 de maio, o Big, juntamente com o apresentador Cláudio Ramos anunciaram em direto aos telespectadores do reality show da TVI a decisão que foi tomada em relação à jovem alentejana.
Os telespectadores do Big Brother ficaram incrédulos com o anuncio do Big e até o próprio Cláudio Ramos verteu uma lágrima.
“Depois de avaliar o que aconteceu, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão, na presença dos colegas, foi um ato irrefletido (…) Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte, e só por sorte, sobrinho, as consequências não foram mais graves. Perante isto, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa”, disse o Big.
Catarina acabou por ter um ataque de pânico porque “deu tudo por este programa” e teve de ser assistida pela equipa médica no confessionário, uma vez que não estava à espera desta decisão do Big.
Entretanto, João Oliveira, começou a desculpar-se e diz que não queria nada que isto acontecesse, apesar de ter andado a tarde toda a dizer: “Ou sai ela ou saio eu…”