Catarina Miranda arriscou tudo com o Big Brother e agora terá de enfrentar sérios problemas
A Vida de Catarina Miranda, concorrente expulsa do Big Brother 2024, não vai ser fácil.
Catarina Miranda foi expulsa em direto esta quinta-feira, durante uma missão especial do Big Brother, da TVI, depois de ter atirado com um copo para o chão e ter atingido com estilhaços Gabriel Sousa.
Catarina Miranda nunca escondeu a vontade que tinha de participar no Big Brother, da TVI, tanto que a concorrente algarvia já tinha referido que esta foi a segunda vez que tentou entrar num reality show.
Porém, nem tudo é um mar de rosas. Para entrar na casa mais vigiada do país, Catarina Miranda teve de dizer “Não” a uma proposta quase irrecusável na Arábia Saudita, revelou uma fonte próxima à revista ‘TV Mais’. A jovem iria ser diretora de “comida e bebida” de uma família de magnatas na Arábia Saudita: “Ela ia ganhar um salário que jamais ganharia em Portugal, mas declinou o convite para participar no ‘Big Brother’. Isto dá-nos uma noção do quanto ela queria viver esta experiência”, referiu a fonte.
Agora, Catarina terá de enfrentar a desilusão de ter ido para casa mais cedo do que o que pretendia e de não levar os 100 mil euros para casa. Para além disso, a jovem terá de se conformar com a ‘má decisão’ de não ter aceite a proposta milionária, que certamente iria mudar a sua vida.