Mulher que desapareceu subitamente nos anos do pai foi encontrada

Mulher que desapareceu subitamente nos anos do pai foi encontrada

Enfermeira estava dada como desaparecida o passado sábado num restaurante em Cacilhas.

Links patrocinados

Mulher de 38 anos, enfermeira de profissão num hospital privado, tinha viajado com o pai desde Coimbra para celebrar o aniversário do mesmo na zona de Lisboa.

Visitaram o Cristo-Rei, em Almada, e seguiram para Cacilhas, em Almada, onde decidiram almoçar num restaurante. Mas foi nesse momento que a atmosfera de celebração se transformou num enigma. A mulher, de 38 anos, levantou-se para ir à casa de banho e nunca mais foi vista.

Links patrocinados

Sabe-se agora que durante a noite deste domingo, depois das várias notícias que davam conta do desaparecimento da enfermeira, a própria dirigiu-se a uma esquadra do Campo Grande para explicar que não tinha desaparecido e o que lhe aconteceu. A mulher terá mencionado que teve uma discussão com o pai, de 69 anos, e, por essa razão, saiu do restaurante onde estavam a celebrar o aniversário dele. Relata ainda que, nessa mesma noite, foi até ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por perder o telemóvel.

Segundo o que se sabe agora, o pai ocultou o facto de ter tido uma discussão com a filha no momento em que lançou o primeiro alerta pelo desaparecimento dela.

Também poderá gostar...