A poucos dias do casamento, Mónica Sintra separa-se do noivo

A poucos dias do casamento, Mónica Sintra separa-se do noivo

Vítor Correia pediu em casamento a cantora Mónica Sintra na altura do natal de 2021, mas o casal acabou por se separar antes do casamento.

Links patrocinados

O casal assumiu a relação em julho do ano passado e pela altura do natal, Vítor Correia formalizou o pedido de casamento.

Segundo a Vidas, a cerimónia esteve marcada para o verão de 2022, mas não chegou a ser realizada, por motivos que nunca chegaram a ser conhecidos.

Links patrocinados

Esta sexta-feira, a cantora recorreu ao seu Instagram para anunciar o final da relação. “Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum”, escreveu.

Leia Também: Filho de Romana, de 5 anos, criticado por adultos nas redes sociais por gostar de usar roupa de meninas

“Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar”, acrescentou a artista, explicando que a separação não se deveu a uma terceira pessoa.

“Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”, concluiu.

You may also like...