Cláudio Ramos perde a paciência e passa-se em direto na TVI

Cláudio Ramos perde a paciência e passa-se em direto na TVI

Cláudio Ramos volta a protagonizar um momento inconveniente em pleno direto na TVI.

Links patrocinados

Cláudio Ramos, apresentador do programa ‘Dois às 10’, da TVI, exaltou-se em pleno direto, durante a manhã desta quarta-feira, e até deixou Cristina Ferreira de boca aberta.

Durante a rúbrica ‘Conversas de Café’, o namoro de Francisco Monteiro e Bárbara Parada foram tema de conversa. Gonçalo Quinaz começou por dizer que já viu algumas críticas quanto à forma como Monteiro fez o pedido de namoro (uma mensagem escrita num prato de sobremesa): “Não existe nenhuma forma de se pedir em namoro, acho que as pessoas devem ser originais, cada uma à sua maneira e foi o que aconteceu…”, disse.

Links patrocinados

Já Cláudio Ramos, não se conteve e enervou-se: “O que é que interessa que as pessoas da internet… mas quem são as pessoas da internet, para virem dizer se o Zaza tem que pedir com uma sobremesa, tem que escrever numa banana? Mas as pessoas da internet têm que se limitar só a uma coisa, a uma única coisa: vêem a fotografia e metem um elogio e um gosto. Não gostam, bloqueiam e vão todos para a ‘mãe que vos pariu’. Acabou a conversa!”, começou por dizer.

“Esta coisa de estarmos com paninhos quentes porque os jumentos da internet que não nos conhecem de lado nenhum”, atirou Cláudio Ramos. “Arranjem uma vida! Por amor de Deus… nunca estão bem”, acrescentou ainda o apresentador.

Veja o momento que já está a dar que falar nas redes sociais:

You may also like...