Francisco Monteiro manda valente bicada a Catarina Miranda em direto

Francisco Monteiro manda valente bicada a Catarina Miranda em direto

Francisco Monteiro não perdeu a oportunidade de mandar uma valente ‘bojarda’ a Catarina Miranda.

Links patrocinados

Catarina Miranda esteve ausente da gala do Big Brother, da TVI, deste domingo, um dia depois de ter confrontado em direto Francisco Monteiro e de o acusar de não ser imparcial com o seus comentários.

Francisco Monteiro, não se esqueceu das palavras da ex-concorrente do Big Brother e aproveitou o final da gala deste domingo para lhe mandar uma bicada.

Links patrocinados

Tudo começou depois de Cláudio Ramos perguntar quem iria ser o expulso desta noite, ao que Zaza respondeu: “Eu acho que vai sair o Fábio”. Já Márcia atirou: “Eu continuo com a mesma opinião… O Fábio”. Logo de seguida, Cláudio Ramos perguntou: “E é o que o vosso coração quer que aconteça?”. “Sim sim sim”, respondeu Márcia. Entretanto, Francisco Monteiro interrompeu o apresentador e disse: “Ah ah ah, mas isto não é ser imparcial…”, referindo-se às palavras de Catarina Miranda na gala anterior – quando disse que ele não era imparcial.

“Não não não”, disse Cláudio Ramos entre risos. “Isto é ser a Márcia como ela é”, acrescentou. “Sempre foi, exatamente”, disse Márcia. “Porque é assim que gostamos um dos outros, como nós somos…”, finalizou Cláudio Ramos.

You may also like...