Catarina Miranda entala produção do Big Brother em pleno direto no ‘Dois às 10’
Catarina Miranda abandonou o Big Brother esta quinta-feira, por decisão da produção.
A ex-concorrente do Big Brother, Catarina Miranda, esteve presente no ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, numa entrevista conduzida por Cristina Ferreira.
Durante a conversa com a anfitriã do programa da TVI, a jovem algarvia que revelou que nunca pensou que iria ser expulsa depois de partir um copo de vidro e os estilhaços terem atingido acidentalmente Gabriel Sousa.
“Eu já tinha a noção quando o Cláudio vinha à casa e eu que vejo muito reality shows, falava comigo sobre alguns temas que aconteciam na casa, que eu era uma concorrente polémica porque ele vinha para eu justificar-me perante o país”, começou por dizer. “Tivemos assuntos de uma Daniela Ventura, e de outros concorrentes, que foram sempre muito aliviados.(…) A Daniela é muito protegida, há ali concorrentes muito protegidos e sempre que o Cláudio vinha falar, eu sentia que era para eu dar-me a desculpar ao público”, acrescentou, deixando a produção entalada em direto.
“E muitas vezes como não era com malícia, eu não sentia essa necessidade. Quando houve aquela situação do tapete da Daniela, eu senti necessidade de me desculpar porque quando ofende mais que uma pessoa eu não acho justo”, recordou a ex-concorrente.