Jornalista do ‘Dois às 10’ atacada por homem em direto na TVI

Jornalista do 'Dois às 10' atacada por homem em direto na TVI

Jornalista da TVI vive momento de pânico em direto no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quinta-feira.

Links patrocinados

Ticiana Xavier, a jornalista que se encontrava em direto em Matosinhos, para relatar a notícia de um casal de assaltado quando estava a dormir, foi atacada em pleno direto por um homem que passava na rua.

O homem empurrou a câmara atirou-se para cima da jornalista: “Vocês são uma m*rda”, começou por dizer, referindo-se à TVI.

Links patrocinados

“Temos aqui um senhor que não está contente com a nossa presença aqui. Daqui a pouco, podemos voltar em direto para contar o que é que se passou com este casal que foi assaltado com violência na madrugada de ontem“, disse Ticiana Xavier. A emissão acabou por retomar para o estúdio e Cristina Ferreira reagiu: “Calma. E o câmara que não deixe de gravar até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada, temos aqui um registo de alguma coisa que possa acontecer à Ticiana“.

Ticiana, visivelmente perturbada, atirou: “O senhor empurrou-me, está-me a agredir porquê?“. A situação acabou por ser resolvida por um motociclista que passava no local e empurrou o homem para longe da jornalista.

Veja o momento que aconteceu há instantes em direto:

You may also like...