Cristina Ferreira afastada da programação da TVI após anúncio do regresso dos ‘Morangos com Açúcar”

Cristina Ferreira afastada da programação da TVI após anúncio do regresso dos 'Morangos com Açúcar"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, esteve ausente da apresentação do regresso dos “Morangos Com Açúcar”.

Links patrocinados

A função de Cristina Ferreira na TVI é pensar e dirigir a programação da estação. No entanto, Cristina esteve ausente da apresentação do regresso de um dos maiores êxitos de sempre do canal

Os “Morangos Com Açúcar” vão regressar para mais duas temporadas, numa parceria entre a TVI/Media Capital e a Amazon Prime Video.

Links patrocinados

O casting público já está a decorrer e as gravações estão agendadas já para abril. O objetivo é estrear a nova série ainda este ano e a notícia do regresso da série foi bem recebida por telespectadores de todas as idades, uma vez que se trata de uma das maiores séries de sucesso portuguesas, que deixa muitas saudades.

Leia Também: Gémeos a caminho? Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser pais

No entanto, Cristina Ferreira não se juntou a José Eduardo Moniz  na apresentação do projeto. Como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina seria uma presença obrigatória. A sua ausência é, portanto, no mínimo, estranha.

You may also like...