Jornalista revela que Manchester está a propagar mentiras para prejudicar Cristiano Ronaldo

Jornalista revela que Manchester está a propagar mentiras para prejudicar Cristiano Ronaldo

O jornalista britânico Piers Morgan, amigo de Cristiano Ronaldo, acusa o Manchester United de propagar mentiras para denegrir a imagem do português.

Links patrocinados

Piers Morgan voltou a sair em defesa de Cristiano Ronaldo, após a ESPN noticiar que o Manchester United “não recebeu nenhuma proposta de interesse em Cristiano Ronaldo, apesar de o colocar como disponível para transferência livre desde o verão”.

“Mais mentiras espalhadas pela direção do Manchester United para o denegrir. O Cristiano recebeu uma oferta de 130 milhões de euros para jogar uma temporada na Arábia Saudita, mas recusou”, garantiu Piers Morgan.

Links patrocinados

O jornalista foi ainda mais longe e acusou o treinador de tentar humilhar o craque português. “O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente… Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países… O outro era um jogador de mer** e, como treinador, mal venceu uma luta fora da Holanda”, atirou.

Leia Também: “Manipulação, nem disfarçam”. Frederica Lima é expulsa do Big Brother e reage sem papas na língua

You may also like...