Dolores zanga-se com Georgina e deixa de lhe falar por causa de quadro que tinha na sala e a nora o fez desaparecer. Saiba tudo
A zanga entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro voltou a ser tema de conversa e Adriano Silva Martins revelou como tudo começou.
O comentador Adriano Silva Martins revelou no “Jornal da Meia-Noite”, da CMTV, um dos motivos que levou ao afastamento de Georgina e Dolores. Apesar de agora parecer já estar tudo resolvido, durante vários meses as duas não se podiam ver, nem em eventos em que Cristiano Ronaldo juntava a família.
Segundo Adriano Silva Martins, tudo começou devido a um quadro que desapareceu quando Georgina se mudou para a casa de Ronaldo de La Finca.
“O primeiro motivo da primeira grande zanga entre Georgina e Dolores é este quadro, que estava na sala principal de La Finca. Uma vez que se mude para lá, é normal que mude a casa, mas daí a fazer desaparecer o quadro, é uma atitude feia, e eu sou um defensor de Georgina”, começou por dizer o comentador.
Leia Também: Ex-mulher de antigo jogador do Benfica enxovalha Georgina em direto: “Personagem vergonhosa”
“O quadro era horrível, era uma pintura em tons de preto e dourado, mas percebia-se que era Dolores e Ronaldo, o quadro era muito feio, eu também não o queria na minha sala, mas se calhar punha-o no corredor, ou no quarto da Dolores, até porque essa casa tem um anexo que era a casa onde Dolores Aveiro ficava quando ia para Madrid, ir para a garagem já por si não é bonito”, explicou.
Quando se mudou para La Finca, Georgina alterou a decoração da casa e Dolores terá levado a peito o desaparecimento do quadro.