Luciana Abreu ‘ajudou’ João Moura a trair a mulher e mãe do filho

Luciana Abreu 'ajudou' João Moura a trair a mulher e mãe do filho

A antiga companheira de João Moura Caetano, a enóloga Mafalda Perdigão, descobriu que estava a ser traída pelas notícias.

Links patrocinados

Nos últimos tempos surgiram rumores de um novo romance entre o cavaleiro João Moura Caetano e a atriz Luciana Abreu, depois do casal ter sido apanhado visto a jantar num restaurante em Elvas.

Quando surgiram os rumores na imprensa nacional, o cavaleiro ainda mantinha uma relação com a enóloga Mafalda Perdigão, que foi surpreendida com as notícias e decidiu colocar um fim à relação.

Links patrocinados

“Quando a Luciana apareceu na vida do João, eles ainda estavam juntos. Assim que a Mafalda soube, através das notícias, o que estava a acontecer, não perdoou a traição e, sem querer saber mais nada, acabou tudo”, revelou fonte próxima da enóloga.

Leia Também: “Santinha” Fátima Lopes monta máquina de dinheiro e já não precisa da SIC para nada. Saiba tudo

Os pais do cavaleiro ficaram muito desagradados com a entrada de Luciana Abreu na vida do filho e a nova relação parece já ter criado problemas a João Moura Caetano.

Segundo fonte próxima da família Moura Caetano, uma das famílias mais tradicionais da tauromaquia, “nem o pai nem a mãe estão de acordo com esta relação”, devido às polémicas que envolvem a atriz e os seus ex-companheiros.

You may also like...