José Eduardo Moniz sem rodeios: “A Maria Botelho Moniz vai ser…”

José Eduardo Moniz sem rodeios: "A Maria Botelho Moniz vai ser..."

José Eduardo Moniz não deixou nada por dizer.

Links patrocinados

Em novembro do ano passado, a vida de Maria Botelho Moniz mudou por completo, após ter sido mãe do seu primeiro filho, o pequeno Vicente.

A apresentadora de 40 anos, que tinha vários motivos para sorrir, viu a sua vida dar uma volta de 180 graus quando regressou ao trabalho. Isto porque o seu lugar nas manhãs da TVI, ao lado de Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’, foi “roubado” por Cristina Ferreira, sendo que Maria passou a dedicar-se aos diários de reality shows durante a tarde.

Links patrocinados

Agora, José Eduardo Moniz, Diretor Geral da TVI, falou pela primeira vez sobre o futuro de Maria Botelho Moniz, após a substituição por Cristina Ferreira no ‘Dois às 10’, e deixou claro que Maria vai ser descartada em definitivo das manhãs da TVI, pois Cristina Ferreira é, para ele, a figura mais importante: “A Maria tem muita qualidade, é muito boa apresentadora, só que a Cristina também o é, tem estatuto e capacidade e é a comunicadora que toda a gente conhece naquele horário. Acho que aí não há nada a fazer…”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Não significa que a Maria não venha a fazer outras coisas. Pode ir para o que for. A grelha da TVI já está intocável há muitos anos e temos de mexer nela”. Porém, deixou o aviso: “A manhã está forte, está sólida, não há razões para pensarmos nisso”, disse ainda Moniz, sublinhando que Maria já não tem mais lugar nas manhãs.

Também poderá gostar...