Cantor Nel Monteiro confirma miséria e depressão: “Se nos dessem 5 euros, aceitávamos.”

Cantor Nel Monteiro confirma miséria e depressão: "Se nos dessem 5 euros, aceitávamos."

O cantor popular Nel Monteiro, de 77 anos, conta que perdeu quase tudo, quando se divorciou da sua esposa, num processo que foi agravado pela pandemia.

Links patrocinados

Nel Monteiro falou com a revista Vidas e contou como tem vivido os últimos anos, em que passou um dos períodos mais conturbados da sua vida.

“Foi muito, muito difícil. Até à pandemia, estava bem, trabalhava bastante e tínhamos dinheiro… Mas o facto de não ter levado nada do meu antigo casamento, deixei ficar tudo, o património todo, comecei do zero e a pandemia deu cabo da nossa vida. Durante dois anos, dinheiro a sair e nada a entrar”, contou.

Links patrocinados

“Tivemos quem nos quisesse emprestar, grandes amigos. Dez, 15 mil euros, mas eu disse sempre que não. Prefiro encher a barriga de sopa, e nunca quis. Mas se nos dessem cinco euros, aceitávamos”, recorda o artista.

Leia Também: Júlia Pinheiro internada e submetida a cirurgia: “Estarei ausente durante alguns dias…”

Mas as dificuldades não foram só a nível monetário. A certa altura, o cantor teve ainda alguns problemas de saúde. “Estive muito mal, quase à beira de um AVC, com 23 de tensão. Estava sempre a pensar no dia de amanhã, não conseguia dormir, estava sempre a pensar no que ia fazer à minha vida. Estava com uma carga enorme de medicamentos”, lamentou.

You may also like...