Após separação, Nel Monteiro passa por grave problema na vida

Nel Monteiro passa por graves problemas financeiros após separação

O cantor Nel Monteiro esteve esta segunda-feira no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e contou tudo o que aconteceu na sua vida nos últimos anos.

Links patrocinados

Após a separação da sua antiga companheira, Conceição Espírito Santo, Nel Monteiro começou do zero. “Ganhei muito dinheiro, fiz um grande património. Mas, por capricho, quando deixei a outra família quis não trazer nada comigo. Vivi 10 dias em casa de um irmão da minha ‘ex’, vivi lá, não trouxe dinheiro, nem nada”, contou.

“Assim foi melhor, comecei com a Júlia do zero”, revelou, acrescentando que a pandemia foi um período muito complicado para o casal. “Foi um sufoco muito grande, mas por virmos da pobreza sabemos reinventarmo-nos nestas situações”, explicou.

Links patrocinados

Nel Monteiro chegou até a receber apoio financeiro quando não tinha dinheiro para comer ou pagar a medicação. “As nossas necessidades não era só comer. Eu preciso de medicamentos, tenho hipotiroidismo, tomo medicamentos para o estômago, tomo muita medicação, durmo de máscara respiratória há muitos anos. […] O Nel teve princípios de AVC”, revelou a atual companheira do cantor, Júlia Resende.

Leia Também: Cristina Ferreira enganou Bruna Gomes

You may also like...