Jorge Gabriel esvazia a conta bancária da ex-mulher

Jorge Gabriel esvazia a conta bancária da ex-mulher

Novos contornos no divórcio do apresentador da RTP e de Filipa Gameiro apanharam público de surpresa.

Links patrocinados

O casamento de 20 anos foi discreto e mantido longe do circo mediático, mas o divórcio está a revelar alguns comportamentos inadequados da estrela da RTP, de 55 anos, contra a ex-mulher, Filipa Gameiro, de 47.

Depois de terem assinado os papéis que oficializaram a separação e chegado a acordo quanto à guarda do filho mais de novo, Pedro, de 7 anos, que ficou entregue à mãe, o processo de divisão de bens está longe de ser pacífico.

Links patrocinados

Agora, de acordo com a revista Vidas, ainda antes de avançar para o divórcio com Filipa Gameiro, Jorge Gabriel esvaziou a conta bancária que o casal tinha em comum e criou problemas às duas filhas e filho que tem com Filipa, deixando-as passar por muitas dificuldades. Com isto, foram amigos da ex-mulher da estrela da RTP que a tiveram de ajudar, bem como aos três filhos (duas meninas e um menino) que tem em comum com Jorge Gabriel.

Entretanto, a advogada de Filipa Gameiro quebrou o silêncio sobre o apresentador: “Ninguém faz ideia daquilo por que a Filipa passou. Há muita coisa que o público idealiza em relação ao apresentador que não corresponde à realidade.”

Relembre-se que o apresentador da RTP renovou agora com a estação pública e aufere de um ordenado de 7500€. No entanto, recebeu durante vários anos 12 mil euros por mês, pelo que tem um património avultado.

You may also like...