Maria Botelho Moniz arrasa em entrevista: “Ninguém é público o suficiente para ser humilhado desta forma”

Maria Botelho Moniz arrasa em entrevista: “Ninguém é público o suficiente para ser humilhado desta forma”

A apresentadora Maria Botelho Moniz reagiu esta terça-feira às críticas do jornalista Alexandre Pais, numa crónica do Correio da Manhã.

Links patrocinados

Maria Botelho Moniz queria ficar afastada da polémica em torno de si, mas explicou que não podia “ficar indiferente à onda de amor, solidariedade e empatia” que tem recebido e prometeu falar “uma única vez sobre este assunto”.

Esta terça-feira, a apresentadora esteve no programa de Manuel Luís Goucha e abriu o coração sobre tudo o que aconteceu.

Links patrocinados

“O que mais me doeu foi estar lá escrito que desrespeitei o meu público, pela forma como me apresento. Além disso, li: ‘A Maria é simpática… mas.’ Mas o quê? Não entendo o motivo. Pareceu-me gratuito e não entendi o objetivo. Senti-me humilhada. É tão injusto, é pura maldade… O objetivo é fragilizar-me?”, questionou.

Leia Também: Em lágrimas, Maria Botelho Moniz agradece apoio dos portugueses após ofensas do jornalista do CM

“Li, pela primeira vez, e não liguei nenhuma. Segui em frente. Depois, reli, reli e reli… A cada nova leitura que fazia, encontrava uma nova palavra, uma nova vírgula, a comparação com outras mulheres, com a Catarina Furtado, a Sónia Araújo… Porem em causa o meu profissionalismo. (…) demorei tanto tempo a sentir-me magoada porque já estou a normalizar o que é escrito sobre a minha aparência. Já me estou a habituar e isso não é certo”, acrescentou.

“Não há ninguém que seja totalmente confiante com a sua imagem. Mas é um problema meu, que tenho de lidar comigo. Não é tema que tem de ser debatido em praça pública, num artigo de opinião. Ninguém é público o suficiente para ser humilhado desta forma”, lamentou.

Veja o momento aqui.

You may also like...