A nova mansão de luxo de Cristiano Ronaldo em Cascais, que custou 20 milhões de euros a construir

A nova mansão de luxo de Cristiano Ronaldo em Cascais, que custou 20 milhões de euros a construir

O craque português Cristiano Ronaldo está a construir aquela que é uma verdadeira mansão de luxo, na Quinta da Marinha, em Cascais. As obras começaram em 2020 e o orçamento das mesmas já praticamente duplicou dadas as circunstâncias atuais no mundo e em especial na Europa.

Links patrocinados

De acordo com a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo contava pagar cerca de 12 milhões de euros pela construção da sua mansão de sonho em Cascais, mas o aumento do preço dos materiais fez subir o orçamento das obras para um valor que ronda os 20 milhões de euros.

Para além do aumento do valor dos materiais, outra variante que também fez subir o custo da obra foram os reparos entretanto feitos ao plano inicial.

Links patrocinados

O internacional futebolista português decidiu fazer, à última hora, algumas alterações que lhe acabaram por sair [bastante] caras.

Leia Também: “Não posso ir para casa chorar”, as palavras de Cristiano Ronaldo que estão a comover os fãs

Se no final correr tudo como está devidamente planeado, a mansão estará pronta em 2023 e irá ter uma garagem automóvel que suportará até 20 carros, um piscina interior e outra exterior, e ainda dois anexos, para acolher a sua mãe, Dolores Aveiro, sempre que a magnata queira passar uns tempos na propriedade privada.

A nova mansão de luxo de Cristiano Ronaldo em Cascais, que custou mais de 20 milhões de euros a construir

You may also like...