Filha do fadista Nuno da Câmara Pereira luta pela vida aos 45 anos

Nuno da Camara Pereira sofre com doença da filha: "É um horror"

Nuno da Câmara Pereira, de 71 anos, tem passado por um mau bocado, agora que a sua filha, que teve cancro da mama em 2020, foi diagnosticada com uma nova doença grave.

Links patrocinados

Nos últimos tempos, Nuno da Câmara Pereira não tem tido uma vida fácil. Nos últimos meses, foi revelado que o fadista teve um filho fora do casamento e tinha duas famílias, algo que Nuno não queria que se soubesse, apesar da família saber de tudo.

Mas já há vários anos que o fadista sofre pela saúde da filha, Madalena, de 45 anos, que foi diagnosticada com um cancro da mama em 2020 e luta agora contra uma pré-leucemia aguda.

Links patrocinados

“São três anos disto, é um horror. E parece que foi rápido, mas entre ela ter o diagnóstico e fazer o transplante passou um ano. Mas graças a Deus e à ciência, que está tão avançada, correu tudo bem”, contou Nuno à revista Nova Gente.

Leia Também: Ciúmes? Reação de Georgina durante apresentação de Cristiano Ronaldo torna-se viral

Madalena precisou de um transplante e chegou a fazer um apelo desesperado, mas conseguiu arranjar um dador compatível antes do Natal e conseguiu já passar a Passagem de Ano em casa.

You may also like...