Apresentador da TVI regressa ao ‘Somos Portugal’

Apresentador da TVI regressa ao 'Somos Portugal'

Já é conhecido o primeiro nome dos apresentadores que vão substituir Santiago Lagoá e Rúben Vieira no “Somos Portugal”, da TVI.

Links patrocinados

A TVI está a fazer uma série de mudanças no “Somos Portugal”, devido às fracas audiências dos últimos tempos, numa tentativa de elevar o programa ao nível de audiências que tinha no seu início.

Com esse objetivo em mente, a estação de Queluz de Baixo começou por fazer alterações no leque de apresentadores do programa, afastando Santiago Lagoá e Rúben Vieira. Fanny Rodrigues e Mónica Jardim, para já, mantêm-se, mas não se sabe se poderão estar a ser preparadas mais mudanças.

Links patrocinados

De regresso ao programa está o apresentador Nuno Eiró, um dos apresentadores mais acarinhados pelo público na altura em que esteve à frente do programa.

Leia Também: Após ser despedido da TVI, revelado o que vai fazer Santiago Lagoá

Em declarações ao site SELFIE, Nuno Eiró afirmou que “voltar ao ‘Somos’ é sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o ‘Somos esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes”.

“Hoje, o Nuno que vai ao ‘Somos’ será absolutamente um Nuno diferente interiormente, mas, tendo o respeito pelo público do ‘Somos’, será o mesmo Nuno de há dez anos”, garantiu.

You may also like...